Como Baixar E Instalar A Versão Mais Recente Do Gbwhatsapp Pro Para Android



A Internet está mudando a maneira como vivemos e interagimos uns com os outros. WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais popular, com mais de um milhão de usuários por dia.

O WhatsApp tem muitos recursos excelentes. Ainda há algumas coisas que o WhatsApp não tem. É por isso que os APKs com versões modificadas são tão populares entre os desenvolvedores e usuários .

GBWhatsApp Pro - Melhores recursos

Esses recursos estarão disponíveis se você tiver whatsapp gb pro instalado em seu dispositivo Android. Esses recursos não estarão disponíveis em instâncias regulares do WhatsApp. Vale a pena ler sobre eles para saber mais.

Temas: os temas foram adicionados ao APK GBWA. Eles agora são um dos melhores recursos do mod. Você pode alterar o layout do seu aplicativo sempre que quiser e quantas vezes quiser. Existem muitos temas já disponíveis e mais estão sendo adicionados diariamente.

Opções de privacidade. GBWhatsAppPro inclui configurações de privacidade que não são encontradas na versão oficial. Elas permitem que você oculte / mostre seu status online, oculte / mostre tiques azuis e oculte / mostre tiques duplos, status de digitação, etc.

Bloqueio de aplicativo: este bloqueio de aplicativo permite que você entre no aplicativo e visualize suas mensagens usando um padrão, senha, PIN ou impressão digital Se desejar, pode exibir seu PIN / senha enquanto os digita.

Nenhuma lista de contatos é necessária: com GBWhatsApp Pro Pro, você pode enviar mensagens de qualquer número, não importa se eles estão na sua lista de contatos. Eles só precisam ter aquele número registrado no WhatsApp para receber seu texto .

GBWhatsApp Pro - Outros recursos

Mídia do WhatsApp Compartilhamento: o WhatsApp permite que você compartilhe documentos, imagens, GIFs, vídeos e outras mídias. Para transferências de mídia, no entanto, há um limite para o tamanho máximo do arquivo. Com GBWhatsApp Pro Pro, esse limite é aumentado para 700 MB, uma melhoria significativa para coisas como compartilhar vídeos longos.

Compartilhamento de imagem em resolução total: embora a compactação de imagem que o WhatsApp executa possa tornar o envio de imagens um pouco mais rápido, a qualidade resultante é muito baixa, especialmente se você quiser usar as imagens enviadas em outras mídias sociais. GBWhatsApp Pro permite o compartilhamento de fotos em resolução total. Chega de fotos desfocadas ou granuladas!

Fixar bate-papos: até 1000 bate-papos podem ser fixados com GBWhatsApp.

Privacidade da chamada: certos números podem ser bloqueados em determinados horários do dia, garantindo que você tenha controle total sobre sua privacidade.

Adesivos: os adesivos da Play Store podem ser encontrados no Facebook Messenger.

Obtenha GBWhatsApp Pro em seu dispositivo Android

Instale o GBWhatsApp Pro no seu dispositivo Android . Embora o aplicativo não esteja disponível na Google Play Store, você precisa fazer o download na caixa abaixo.

Baixando e instalando o GBWhatsAppPro no Android

Para executar o GBWhatsApp, seu dispositivo precisará estar operando com Android v4.0.3 Jellybean ou superior. O seguinte as etapas detalham os detalhes essenciais para baixar e instalar o APK.

Etapa 1

Navegue até as configurações do seu dispositivo Android. Selecione a opção Segurança quando estiver lá.

Etapa 2

Fontes desconhecidas devem estar disponíveis nas opções de segurança. Será desligado por padrão. Habilite isto tocando ou clicando, garantindo que aplicativos de fontes desconhecidas possam ser instalados. Confirme sua escolha com a janela pop-up e vá para a próxima etapa. Esta opção pode estar disponível em alguns telefones em Privacidade ou Configurações adicionais.

Etapa 3

Depois de habilitar a instalação gb whatsapp pro em as configurações, podemos iniciar o download.

Etapa 4

Depois de concluir o download, toque no arquivo . Depois de clicar em" Avançar ", até que o botão" Instalar "apareça. Você pode se deparar com avisos. Esses avisos são seguros para ignorar.

Etapa 5

Toque em "Instalar" e pronto! Agora GBWhatsAppPro foi instalado em seu dispositivo Android

Etapa 6

??Registrar uma segunda conta com outro número é a última coisa que você deve fazer. O processo de registro de um segundo número no GBWhatsApp Pro é o mesmo do WhatsApp. Depois que suas informações forem enviadas você receberá um e-mail pedindo verificação.

Etapa 7

Insira o código de verificação e o número de telefone, adicione seu nome e uma foto de perfil e está tudo pronto! Após a conclusão de toda a verificação, você pode acessar todo o pacote de recursos personalizáveis ??oferecidos pelo GBWhatsApp.

Comments

Popular posts from this blog

4 Factors To Look Out For When Deciding On A Fiber Laser Cutting Machine Maker

These Are The Top 5 Benefits Of 3d Printing In Manufacturing

Installing A Surveillance Camera: Things To Know